12 de fevereiro de 2009


É...e lá se vão as férias! Não que ache q tenha passado rápido, mas...passou!rsrsrs
planejei algumas coisas nas férias, umas cumpri e outras não. Sempre q chegava o final de tarde eu dizia: tá é amanhã que vou fazer! hihihihi. entrei em férias em Dezembro...e que nada de fazer. A preguiça sempre bate. Parece que sempre tem coisas melhores para fazer...ou não fazer. Mas...fiquei de escrever para uma amiga. Escrever? é escrever. Já nem sei a quanto tempo não escrevo uma carta, e ela que recebe, então disse q iria escrever. Pois bem, fazem quase 3 meses q estou no escrevo, não escrevo, escrevo...escrevi!! agora só tenho que passar a limpo para enviar. Com a internet, o que menos se faz hoje é escrever cartas, confesso que algumas coisas parecem meio estranhas quando se escreve no papel, enquanto que na internet(seja orkut, msn, e-mail...etc) parece muito natural. Imagina reproduzir expressões como risos, surpresa tristeza, etc, pra mim é estranho. Achei q seria normal mas depois de escrever e ler o que escrevi...hmmm não sei não! Bom o caso é que vou enviar. Já nesta semana que vem também os filhos voltam as aulas e já, já eu.
Fazer o que é assim mesmo. Já estou louca que chegue logo o fim de ano de novo, eu adooorooo!!! só tenho horroooorrr ao dia 1°, me deixa triste só em pensar q tenho que passar pelos 12m, 365d, 31.557.600s...ou mais ou menos isso. bjins fui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário