1 de agosto de 2010

biombo cá, biombo lá...

Elas podem separar pequenos mundos e ao mesmo tempo integrá-los. Por isso, biombos, cortinas, estantes vazadas e outras divisórias de ambiente são mais do que meros acessórios de decoração
É por este motivo, uma solução indicada para quem frequentemente se cansa da decoração que tem em casa.



Dividir e recriar, esconder ou mostrar, o biombo tem a capacidade de desviar as atenções de uma área menos interessante da sua sala, ou funcionar como um separador, abrindo as portas a um novo ambiente.
 No caso dos biombos transparentes a sua opção é frequentemente equacionada para remodelar a decoração de um espaço relativamente pequeno, isto porque essa transparência não só evita “cortar” o espaço, como pode dar a ilusão de estarmos perante uma área de maiores dimensões.


 Varetas de bambú também pode formar um interessante biombo. 
Hoje em dia, eles próprios, são uma peça decorativa.

Placas de acrílico ou acetato dão o tom moderno.
 
Janelas de demolição presas umas às outras com o auxílio de correntes e ganchos podem formar uma interessante composição.
Esculturas de MDF existentes em lojas de artesanato também podem virar um divisor de ambientes contemporâneo.
Separando a cozinha em uma casa loft
 É...aqui são algumas coisinhas que catei pela web que gostei. Acho que tem dicas bem bacanas! Adoooorooo tudo isso!!!

4 comentários:

  1. Amigaaaa quero um Biombooo pra miiiiiiiim...... amei que show de post ameeeeeei vc nao quer decorar minha casa???? Quer dizer... qdo eu tiver uma rsrsrsrs beijOOoooos flor...AdorOOooo d+ dahconta!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa kd vc poxa vida??/ manda um sinal de fumaça aíi nehhhhh!!!!!!!! heheheh

    beijOooooooooooo saudade flor

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cris!
    Amei seu blog! Suas dicas são interessantes e vc posta coisas muito profundas, que nos levam a refletir sobre a vida!
    Como eu mesmo digo: a arte não vem das mãos e sim da alma, e vc, sabe expressar muito bem isso!
    Obrigada pelo recadsinho lá no meu blog!
    MAnda um e-mail pra mim: isabiju@gmail.com e deixa seu endereço lá pra eu mandar uma lembrançinha pra vc!
    Beijos
    ISa

    ResponderExcluir
  4. Olá Cris, será que vc pode me dar umas dicas? vou mudar para um apartamento de 50 metros. achei muito interresante essa dicas que vc deu, bate muito comigo... Espero sua resposta linda!! Beijinhos

    ResponderExcluir