9 de agosto de 2010

oi oi...to aqui siiim

Sou uma pessoa muito curiosa, né? deixar recado como post? é essa sou eu!!rsrsrs
mas meu tempinho está curtíssimo. Só passei pra dizer que estou na área, sim! Mas agora não vou poder postar por falta de tempo mesmo. Isabella, adoooreiii o recadinho, mesmooo. Fico feliz que tenha gostado do blog. O teu, tbm é tuuudo de bom, e é recomendadíssimo. Vou colocar mais detalhes dele assim q conseguir postar com + calma. Obrigada pelo comentário e pode deixar que vou passar por lá. Talvez amanhã, quando as coisas estiverem menos corridas. Cris minha xará favoritaaaa....adooogooo!!!! hehehe muitos sinaiszinhos de fumaça pra ti, e com muito carinho. Amanhã prometo que dou sinal de vida...com mais batimentos de preferencia. bjks meninas.

2 comentários:

  1. Entaooo taaaaaaaah estou esperandOOo UHUUUL

    ResponderExcluir
  2. Cris saudade poxa vida...amiga hoje no post tem um xamego pra vc, prometo que não eh mais um selinho viu rsrsr mas é de coração

    ResponderExcluir