20 de fevereiro de 2011

BANHEIROS - PARTE 1(PRETO NO BRANCO)

Atendendo a pedidos vou colocar alguns posts sobre baheiros, dicas de decoração, pisos, paredes, louças, várias coisinha que tenho certeza que vão ser bem úteis e bacanas para quem estiver procurando alguma dica ou idéia. Vou começar com os banheiros em tons escuros:
AH!!! antes de começar o texto e as imagens, vale lembrar uma coisa: Há hoje no mercado, 

alguns acessórios que embora "bonitinhos" não são necessariamente para serem usados como "enfeite". Isso vale para aquelas vassourinhas de de limpar o vaso sanitário. Elas estão vindo decoradas, com folhas e líquido dentro, e a pouco fui em uma casa onde, ao invés de estar do ladinho do vaso(isso pra quem não tem um lugarzinho escondidinho para guardar) ela estava em cima de uma bancada, um armário de banheiro...decorando!! Não dá né gente!!!! Quer decorar existem "N" alternativas, e até bem mais econômicas, do que uma vassourinha de vaso sanitário. É horrível!! 
Bom fica a dica. Vamos usar os "apetrechos" e detalhes na decoração com bom senso.


Então vamos lá:
PRETO NO BRANCO
O azulejo  ótima escuro para banheiro é uma opção para quem está buscando um ambiente com um design bonito, bastante valorizado e também diferenciado. Um azulejo escuro passa a sensação de um ambiente bastante luxuoso e moderno. Existem ótimas cores que você pode implementar no seu banheiro, como preto, verde escuro, azul escuro ou até mesmo um cinza. Para exemplificar melhor, confira as Fotos abaixo que separei de alguns banheiros com azulejos escuros:

















9 comentários:

  1. Nossa! cada decoração ein?
    uma mais bonita que a outra...
    se eu tivesse mta grana ficaria louco ao escolher apenas uma delas para minha casa!
    parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei teu blog
    estou seguindo,
    visita o meu e se gostar,
    siga! Beijo.

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Segui novamente e agora deu certinho,
    fico feliz que tenha gostado do meu blog!
    O seu tbm é ótimo! Beijo

    http://livreelouca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito da hr mesmo
    qro grana pra isso hahaha

    ResponderExcluir
  5. muito shooll

    ResponderExcluir
  6. oi!! achei lindo esse banheiros, principalmente o madelo xadrez ficou lindo, mas percebi que este rejunte é branco o que facilmente suja, será que ficaria feio com uma cor escura? como o preto?
    BJOS

    ResponderExcluir
  7. Olá,Michele! Olha, não há uma regra, mas neste caso, eu pessoalmente não gosto e não indicaria. São justamente as linhas brancas do rejunte que dão a leveza necessária e fazem com que o ambiente não se torne carregado de mais. Neste caso acredito que seria um precinho justo a ser pago. Mas hoje, o mercado oferece inumeras alternativas para problemas como estes, e você pode optar pelo rejunte epróxi. Ele suja bem menos e gruda bem menos sujeira que o comum. Enqunto este último fica com uma textura que parece um cimentinho entre as peças o epróxi é mais liso e fica bem mais bonito dá impressão de continuidade entre azulejo (ou porcelanato) e rejunte

    ResponderExcluir
  8. Ola estou buscando piso preto sem ser porcelatano pode me passar o nome de uma marca que tenha, estou em floripa e não encontro....grata desde ja Jack

    ResponderExcluir
  9. Ola estou buscando piso preto sem ser porcelatano pode me passar o nome de uma marca que tenha, estou em floripa e não encontro....grata desde ja Jack

    ResponderExcluir