15 de julho de 2013

Livros para downloads

Bom, eu sou uma apaixonada por leitura. Mesmo!! Ler é um dos meus passatempos favoritos. Toda a vez que eu compro ou ganho um livro, a sensação é incrível. Sinto-me como quando criança e ganhava um brinquedo novo, um frio na barriga... Leio quase tudo, fantasia, ficção, drama, romance, terror, policial, poesia...etc. Alguns mais do que outros, mas isto depende muito do momento. Uma das coisas que mais gosto é de olhar para minha estante e ver meus livros, todos ali...aaah!!! isso é uma maravilha. É neste ponto eu acho q podem dizer o quanto sou materialista, e o quanto sou egoista. Não me desfaço de nenhum de meus livros, e por mais que eu não tenha problemas em ler e-books, não é a mesma coisa que tê-lo materialmente, tocá-lo, sentir, cheirar...sério!! Se eu gostar de verdade do livro, corro e compro, porque ele tem que cair na minha estante junto com os outros. Mas este post é para dizer que tenho uma série de livros armazenados, e vou começar a disponibilizá-los. São todos livros encontrados na internet. Não pretendo colocar livros de escritores brasileiros, por uma questão de opção. Em breve vou disponibilizar o link do blog. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário