26 de junho de 2010

Dicas de banheiros+banheiros...escolha o seu...

Bom, já esclarecendo que esta é minha opinião pessoal, então, certamente vão ter os que discordam e os que concordam. Mas...isso é normal em tudo não é? 
Vou colocar imagens aos pouquinho  e em alguns comenatar....sempre q der claro.
Maaas para começar, posso dizer que este primeiro, eu adorei, nem deveria estar neste post, porq na verdade parece mais um lavabo. Mas  por se tratar de algo tão simples, quis colocar para mostrar o quanto o papel de parede fez a diferença. E hoje em dia existem no mercado milhares de  alternativas para- se não resolver- amenizer o problema da umidade. O azul também é um dos meu favoritos deste post.Pra quem curte esse negócio da interferência das cores no clima do ambiente eu diria que o azul é uma ótima dica.Não só para banheiros, claro, mas para qualquer outro cômodo da casa.Óóóh...e o vermelho? o que é o vermelho em um banheiro!!!  adorooo!!! Cores, cores, cores...elas são tudo e fazem muito "a "diferença. Ao longo dos dias vou catar mais imagens e vou colocar aqui. Alguns lavabos tbm.(entre outras cositas más...) hehehe 




 


2 comentários:

  1. Genteeeee que espetáaaaculo de banheirOooos, amei ameeei todooooooooooos...lindos lindOoooos :D

    ResponderExcluir
  2. Banheiros maravilhosos, ainda mais para mim que estou querendo reformar o meu. Dicas que serão seguidas. Uma tendência de cores fortes, fugindo do tradicional.
    Adorei

    ResponderExcluir