26 de junho de 2010

SELINHOOOO....

Genteeemmm, para os amigos ou para quem passar por aqui, ganhei estes selinhos da minha e Chará Cris: http://diarioonlyne.blogspot.com/ adoooorooo esta menina!!! E o blog dela está sempre com novidades muito bacanas, vale a pena conferir recomendooo³³³³³³. Vou repassar estes selinhos para algumas pessoas, mas vai ter q ser amanhã, pois a horinha está apertada e estou de saída. Depois dou uma alteradinha no post. Aliás depois vou colocar estes selinhos no lugarzinho deles mesmo. rsrsrs 
Criiis ameiiii!!!!! Thank's!! Thank's!!!

2 comentários:

  1. Ahh flooor que lindoOOo ...obrigada por recomendar o DiáriOOooo.... e mais uma vez repito, ficooo mto mto mtooooooo feliz por ter vc sempre no DiárioOoo..qqr hora add o msn pra gente conversaaaar mais :D
    BeijOooooooooooooos te adorOoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/7/10 10:24

    Criiiiis...oi oi oi amiga lindaaaaaa..... Huum mas é ótimo estar ocupada assim... não vejo a hora de eu tb ficar assim maluca com tanta coisa pra fazer... pq afinal nos sentimos mto mto útil neh... coisa boooooa amiga...... Arrebenta nO trabalhOo entãOOoo e dpois de um longo diaaaa curta a si mesmo e ao proximOoo o máximOOo que puder.... saiba estarei sempre aqui pra o q der e vier tah ;).... Huuum eu tava pensando...mas sei nãO se alguem vai querer...em eu fazer um sorteio de um diário LindO lindO que pretendo achar ainda...mas o blog da gente acaba sendo nosso diário neh... mas o q pensa sobre essa minha idéia amore? enfiiiim beijInhoooooooos e super super sucesso em tdo sempreeeeeeeeee

    ResponderExcluir