12 de janeiro de 2010

E quando caem as máscaras...

Fico em silêncio...

dói...mais silêncio.


As vezes, é na própria tristeza que encontro
alguns pequenos momentos meus
de felicidade.


É como fruta grande procurando pequenos e raros nacos doces.




"No bosque, dois caminhos divergiam, e eu, eu tomei o menos percorrido. E isso fez toda a diferença". (R. Frost)



Já lamentei algumas coisas: Palavras mal ditas, besteiras na hora errada, cabeçadas, loucuras...
mas me arrepender? pouquíssimas. Eu diria uma ou outra se é que são realmente motivos de arrependimento. Tudo contribuiu para a pessoa que sou hoje, para os amigos que fiz, as coisas que conquistei e que estou conquistando ao longo do caminho.
Lamento se para muitas pessoas não sou o estereótipo padrão da mulher perfeita. Não aceito nada calada, não dou ponto sem nó...mas adoro fazer dos nós grandes laços. Não me cobrem por não ter a mesma opinião, não me julguem por querer lutar pelo melhor!!!
...ou melhor...façam!!! Façam mil vezes isso, façam isso e muito mais.
Ainda assim continuarei sendo quem sou.
Obstáculos na vida? são convites de honra feitos a mim. é como música me chamando.


Nunca segui o caminho mais fácil... mas nunca disse que ele seria o mais difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário