7 de junho de 2009



Oláááá
Dei uma repaginada na aparência do blog novamente. Já andava cansada da que estava. Na verdade não foi lá, uma repaginada tão grande, só mudei a cor e a imagem de cabeçalho.

Esta fotinho eu tirei a poucos dias. Deixei ela preto e branco e dei um pouco de luz...gostei!! não é sempre que isto acontece.rsrsrs Mas foi aos poucos que aprendi a ver mais além, não adianta mudar sem ter mudado...se é que dá para entender?
Por um período tive o péssimo hábito de usar programinhas para esticar ali, limpar aqui, e o resultado? alguém irreconhecivel! Ví que se tinha coisas para mudar elas não deveriam ser feitas só na tela do computador...então aqui estou eu...fui atrás!
Estou em um momento, digamos... meio que decidida a algumas coisas...coooisaass...
Quero seguir meus ideais, sei que sempre posso mais, que posso ir mais além e que vou chegar onde quero. Estou caminhando...mas, muita calma nesta hora. É um passo de cada vez; porém, agora é a hora e manter-me centrada no que quero, é mais que necessário neste momento. Boa sorte para mim e para todos os que estejam precisando neste momento, sejamos presistentes e otimistas sempreeeee!!!!

2 comentários:

  1. Mazaaa. adorei a mudança!
    Tb gostei da neve... suuuper apropriado hem.
    Sabe q lendo agora me vi direitinho no q disseste sobre as "mudanças" das fotos. Confeço q as vezes me pego mudando tando q qs sai uma irmã gêmea de mim, mas bem longe de lembrar qq coisa da minha pessoa. Mas acho q é normal. hahahaha

    Bjoo e boa sorte p nós!

    ResponderExcluir
  2. OI Cris lindo demais teu blog, nossa!!! e esse templante fantástico, aí mora um grande prob do meu cantinho ele não tem templante exclusivo rsrsrs

    Obrigada pela visitinha e seja muito bem vinda, beijinhosssss

    ResponderExcluir