7 de junho de 2009

Sííí...


Quando sinto o vento no rosto, lembro-me de minha infância, a correr por entre as árvores, livre, inocente...fazia meus castelos, tomava banho de chuva, tudo era lindo. Tudo era o céu. Tudo se transformava em um passe de mágica.
A imaginação voava... voava como as nuvem... com as nuvens...
Minha amiga querida. Ainda hoje lembro de nossos dias, a cantar correr e voar, assim passávamos as tardes brincando. Nossa imaginação era a oficina de nosso divertimento...o tempo e a vida nos separou, mas continuamos ligadas pelo carinho e lembranças de outrora. Uma amizade quando sincera constrói-se em sólida base...este foi nosso pilar de contrução para o re-encontro e o carinho que permanece até hoje, este é o exemplo de que amizades verdaeiras resistem ao tempo e as tempestades. Acredite e cultive as suas, ame seu amigos, pois eles são os irmãos escolhidos pelo coração.
Para minha amiga e irmã...até breve!!(SBQS)
...Cris Prates


Nenhum comentário:

Postar um comentário