28 de abril de 2012

CASAS: PELO MUNDO A FORA (Scottsdale, Estados Unidos

Recentemente, fuçando aqui e acolá pela internet achei alguns sites de casas (mansões na verdade) européias M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S. E quando digo maravilhosas não estou exagerando não. Muitas delas estão a venda, algumas já mobiliadas, o que eu adorei, pois dá pra ver a decoração usada, o que se usou, onde usou o proveito tirado do lugar...bom vamos lá: vou fazer casa por casa, aos poucos, quando souber colocarei o lugar e algumas outras informaçãoes que estiverem disponíveis.

Então vamos a primeira casa:





































A casa principal possui 5 grandes quartos, incluindo 2 Suites Master. 2 casas de hóspedes, campo de golfe, campo de beisebol e um pátio estilo resort para rivalizar com qualquer 5estrelas.
É pouco? e que tal então uma sala de jogos, sala de música, sala de tv...etc  
Bom, este "pequeno palácio" esta a venda pela bagatela de $11,700,000  o equivalente a mais ou menos a  R$ 21.992.20

Percebe-se que espaço não é o problema, já que arece que a propreiedade está situada em uma área de quase 19 acres.

Gostei muito da decoração do interior da casa, meio rústica, amplas aberturas. Não sei qual a localização de alguns dormitórios, mas olhando as  imagens as cegas, achei que talvez pudessem ter tirado um melhor proveito das aberturas em outros dormitórios, que aparentemente parecem ser bem fechados e não se aproveitou nada da vista do entorno...ao contrário de dois deles que deduzo devem ser as duas suítes masters.
Porém, o exterior, apesar de ser muito bonito, me tirou a sensação de casa-residência, como foi citado no início da descrição, ele realmente parece um resort. É muito,  muito lindo mesmo! Sério!!!! Mas ao mesmo tempo, pra mim, fugiu um pouco da proposta de residência. Maaas, por favor, não estou reclamando, longe disso. Eu, em uma "pequena" casa destas, nesta "pequena" piscina e toda a "pequena" área externa que lembra este "resortezino" não ficaria nem um pouco triste...longe disso, estaria dando ipi, ipi, urrá!!!

Gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário