14 de maio de 2011

CoReS

Olá, olá...
Ando sumida, não acabei a postagem dos banheiros...mas vamos indo, de vagar e sempre! rsrs
Acho que já comentei aqui sobre um patchwork que fiz em uma das paredes da minha casa. Ainda não postei fotinho, porque falatam alguns detalhes no ambiente, quero compor ele com uma poltrona que ainda não encontrei. Sabem quando imaginamos alguma coisa mas não conseguimos colocar na prática?(ainda) poisé, é isso que acontece! E ainda não encontrei, e quando acho algo que poderia vir a ser o que procuro...custa os olhos da cara. Mas continuo na procura.
Olhando aqui e ali, achei umas imagens com o mesmo trabalho, que adorei, só que nos móveis. Eu só faria uma coisa diferente destas imagens:
As poltronas estão expostas em uma parede também com o mesmo trabalho, acho que ficou muito poluído, muita informação. No restante achei tudo maravilhoso!!!






Squint! é uma das lojas de móveis mais legais no norte de Londres. A loja, da designer Lisa Whatmough, vende móveis modernos e de relicários, customizados com pedaços de retalhos, tornando-os em modelos únicos, como se fosse um patchwork. O resultado é incrível, uma mistura de tecidos vintages com contemporâneos, renovando qualquer ambiente
.Gostou?Dá uma olhadinha no site...é bárbaro, uma tentação à criatividade!! Amei e é recomendadíssimo
http://www.squintlimited.com/ até apróxima...bjins

3 comentários:

  1. Olá, primeiramente muito obrigado pelo comentário pertinente e enriquecedor em meu blog, passei aqui para retribuir e acabei adorando. Muitas dicas bacanas de decoração, o visual do blog tb é muito bonito. Em relação a postagem achei bem descolado e criativo a composição dos móveis, o colorido e as colagens quebra o ar tradicional deles, que tem um designer clássico. Dá um clima meio "hype" bacana.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/6/11 21:28

    Adorei as poltronas, na casa certa ficam lindas, claro que tem de ser um ambiente apropriado.

    Adorei o blog, ficou nos meus favoritos!


    _
    http://fogodeletras.blogspot.com/
    _

    ResponderExcluir
  3. Amei as poltronas!

    http://admiravelmundonosso.blogspot.com/

    ResponderExcluir