18 de fevereiro de 2011

Simplesmente porque te quero...

Este texto quem me mostrou foi uma amiga que adooooroooo, muito, muito, muito(Quelinha). O texto é lindo, lindo!!! É dedicado a ela(por ter me mostrado texto tão lindo e que eu tenha amado) e a muitas outras pessoas...de mim para elas, delas para alguém, de alguém para elas...pessoas que queremos.
Simplesmente porque
Preciso que me digas sim. Meus sonhos e minhas fantasias me conduzem a ti todos os dias e me dizem que já és parte das minhas horas, me tornando um caçador celeste para te dar estrelas.

Preciso que me digas sim por estares em mim como se habitasses parte de meu corpo e tomasses conta de meus pensamentos, aprisionando minhas vontades, fazendo delas um único desejo que se chama teu nome. Penso em ti de um jeito especial e tua ausência é como vácuo na alma a espalhar fragmentos de uma estranha saudade de quem não tive, mas já faz parte da minha vida. Preciso que me digas sim porque meus carinhos querem os teus, meus beijos querem os teus beijos, meus abraços clamam pelos teus para libertar sentimentos que sufocam meus sentidos, inebriam meus momentos mais solitários numa doce mistura de desejar e ser desejado, de querer e ser querido. Quem pode explicar paixões que invadem corações tão de repente, fazendo o tempo ficar mais lindo, o cenário mais colorido, mas também causando uma sensação de conquista impossível só pelo simples fato de despertar ideias de tesouros inalcançáveis? É dessa forma que te vejo e é desse jeito que me acompanhas como uma sombra. Tua voz é música de promessas e o jeito que pronuncias meu nome me faz viajar e imaginar tua boca na minha na tentativa de arrancar confissões, desvendar segredos e encontrar o paraíso. Dizes que sou poeta e não imaginas que és a poesia; nada me dizes, nem sim, nem não, mas acendes a esperança de que possa te encontrar para te olhar no olho, para sentir tua pele na minha, para te dizer coisas que não querem mais calar. Preciso que me digas sim, simplesmente porque te quero.

fonte: Jornal Minuano/Autor: Antônio Luiz Girasol

3 comentários:

  1. belo texto!!
    http://michellyraphael.blogspot.com
    comente e siga!!
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito !!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir