12 de fevereiro de 2011

Espelhos

 E aos meus espelhos volto...

Nossa vida é uma longa caminhada, no início dessa jornada pensamos e sentimos que somos donos do mundo, que temos tudo em nossas mãos. Mas que bobagem, não é mesmo!? Não, não é mesmo, pois, temos sim um mundo em nossas mãos, só que com o tempo, acabamos deixando de lado essa certeza, as vezes nos entregamos e nos sentimos impotentes diante das consequências de uma escolha errada, das dificuldades. Mas, se não deixarmos esse medo tomar conta de nossas ações, iremos sim, conquistar tudo o que queremos, basta enfrentar nossos medos e tomar as atitudes necessárias(que sempre sabemos quais são, mesmo achando que não ou mesmo sem coragem para aceitar), deixar para trás o que passou e seguir em frente. E aos que não erram e não sentem medo, vai uma dica: só não deixem de temer à Deus, pois ele sim "até na sua fraqueza é mais forte do que os homens e escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias e as coisas que não são para confundir as que são".

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

3 comentários:

  1. Belo texto!
    Errar e sentir medo é humano, superá - los é necessário!
    Vou te seguir!

    www.anjoguerreirodeluz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O erro é uma característica humana,
    não devemos nos abater no primeiro erro, mas sim recolher nossos pedaços e seguir em frente buscando acertar.

    ResponderExcluir
  3. "É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão"
    Muito bonito. Mesmo.

    ResponderExcluir