5 de fevereiro de 2011

CARINHO

 Recebi este cartão, com uma flor, dos meus queridos amigos e colegas de trabalho.
Queria dizer a vocês, muitas e muitas vezes, do carinho que lhes tenho...obrigada, pelas palavras ditas, pelo apoio, pelas dicas...Cris manãããooo do cuore, rsrsrsrs, Jojô amada(agora com nosso pequeno Micael), Iarinha um doce de pessoa, Sendi e Aninha, queridas. Felipeeee...adogooo!!!rsrsrs E muitos mais que não estão neste cartão, que não trabalharam direto comigo, mas que me manifestaram muito carinho e apoio em muitos momentos em que precisei. Obrigada a todos, de coração...vocês 


estão aqui Ó:--------------->











Tempo...
Há momentos na vida em que precisamos de um tempo.
Tempo para nos conhecermos, para percebermos o que realmente está errado. Precisamos sentir a falta, ou fazer falta; precisamos dar um tempo, não um basta.
Quando tudo parece insuportável, todos parecem cansados e as palavras exageradas, é porque o tempo quer dizer...
O tempo quer seu tempo...
Ele quer nos dá a resposta que precisamos e tanto buscamos em meio nossos anseios. Mas, para nos permitir esse espaço, as vezes é necessário fazer silêncio, assim como o próprio tempo. Pois ele não pede licença quando quer ser de guerra, de erros, de chuva ou simplesmente, um tempo que não queremos. Mas com o tempo, podemos perceber que foi indispensável naquele momento.
Não posso tirar um tempo de mim, então tiro um tempo para mim,
não posso tirar um tempo para mim, então tiro um tempo do que me faz refletir, o que sou, ou melhor, o que não quero ser...
Então, quando meu ser assim se renovar, certamente aos meus espelhos voltarei, para neles refletir meu novo eu...

Keyla Nunes

  bjins...Cris Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário