24 de outubro de 2010

As amiguinhas DELE

OBS: recebi este texto por e-mail de uma amiga. Adoorei...

Sempre fui uma pessoa pacífica…
MAS ALGUÉM, POR FAVOR,
ME DÁ UMA BAZUCA???

Porque assim,
você tem um
namorado/ficante/rolo/sei lá.

Ele é cheio de amigas ótimas.
Amigas do peito. Amigas sinceras.
Amigas de infância.
Amigas, amigas, amigas.
Amigas que adoram agarrar,
chamar de lindo e gostoso.

Para ele todas elas também são igualmente lindas,
e adoram essa masturbação oral,
mental, ou, quem sabe, corporal.

Eu reclamar? Eu posso??
Claro que não!
Onde já se viu ver maldade em amigas???

Se MINHAS amigas já furaram meu olho,
por que eu iria implicar com as
amiguinhas dele? Hein?

MAS EU SOU ANORMAL!
Eu implico siiiiiiimmmm!!!
Eu esculhammmmbooooo!!!
Eu quebro a casaaaaaaaaa!!
Eu xingo a mãeeeeeeeee!!
Eu faço escaaaaaaannnndaaaloooooo!!!

Agora, tirem a porra dos olhos
do meu namorado,
vacaaaaaaaaaaaasssss!!!
Me larga,
que eu tô calma!

Olha bem para minha cara.
Eu tinha muitos amigos de todos os tipos,
e eu sabia muito bem de quem
eu queria sempre tirar umas
casquinhas sem maldade.

Quando é amiga mesmo,
a gente percebe.

São pessoas que se tratam bem,
e com carinho,
mas não ficam com apelidos melosos,
e nem falando como se tivesse gemendo.
Ah, porra…
vai gemer na casa do
%$#@#$, né?!

Mas a melhor parte é:
tenta VOCÊ ter UM amigo sem maldade.

Tenta!
Porque ELE pode reclamar com razão.

Pior é que você ainda tenta ficar horas
explicando o porquê aquele cara
é seu amigo, o porquê ele estava na sua casa,
e o porquê de repente ele foi
mais carinhoso com você.

Ele entende? NÃO!

Aí depois você fica morrendo de medo até
de falar com o pobre do amigo,
porque não quer ter outra discussão daquelas,
e porque você não quer aborrecer o reizinho!!!
Claro que existem aqueles amigos que
falam com você na maldade,
mas por que ele acha que nele dói mais do que em mim?!
Por que quando eu reclamo não é bem assim?
Por que sou sempre a maluca exagerada?
Por que as coisas que faço são sempre muito piores???
Eu tô falando outra língua?
Será que eu tô-falanu-cas-parede????

Ok, tô precisando de Maracugina.

Resolvi conversar comigo mesma,
como se tivesse conversando com
minhas amigas desequilibradas
(huiahuiahuiahuia!!!!!),
porque eu estou à beira de um ataque de nervos,
e a qualquer minuto eu sinto que posso
ir para rua e morder um cachorro.

O problema não é só ciúmes.
Talvez, com o tempo,
as pessoas fiquem mais egoístas…
Não sei…
Não sou eu a psicóloga.

Acho besteira casais que se anulam,
param de procurar os amigos e
ninguém pode falar com ninguém.

É ótimo ter amigos em comum…
É ótimo gostar dos amigos e amigas dele,
e vice-versa, mas essa coisa de amigo que
fica melando, não dá, e eu não vou entender
NUNCA!
E se continuar tentando me convencer
que piranha não dá
em água salgada também,
eu vou pegar um pedaço de pau
e quebrar a sua cabeça,
porque todo mundo sabe que
piranha dá em qualquer lugar!!!

Ps1: beijo pras amigas DE VERDADE dele,
que lêem o site.
Eu também amo vocês.
Ps2: love you, beibizinho.
Mesmo querendo quebrar sua cabeça.
Ps3: Abraço pra todo mundo!

2 comentários:

  1. Nooossa amiga! Que coisa heim...Eu tenho uma amiga que é muito íntima dos dois e dela eu nuca tive ciúmes não... sempre percebi que era o jeito dela tratar todo mundo como ele tratava ate então meu namorado que já era amigo dela há tempos...foi até nossa madrinha de casamento! Mas depois apareceu uma que era um grude com nós dois, mas em especial com ele! sabe, em vez de ligar pra mim ligava pra ele, queria que a gente fosse na casa dela tarde da noite orar por ela, e ficava jogando a filha dela pra cima dele, dizendo que a menina gostava demais dele e ficava pedindo ele... Ah mais eu cortei na hora... ela tava era querendo jogar as carências dela sobre o meu namorado! Eu disse bem claro pra ele que ela estava com segundas intenções e que era pra gente parar de ficar dando tanta atenção pra ela. Se vc relamente acha que as amigas dele estão é com manha e safadeza ( Veja se não é o jeito delas com tooodo mundo) vc deve esclarecer pra ele que pra vc é um desrespeito dele para com vc de permitir que elas se comportem assim. E amiga tome uma decisão pois assim não dá! Continuando assim vc vai parecer a namorada neurotica, que na minha opnião não é e está com razão! Se ele não quizer ceder, diga que vc tabém não mais cderá em relação ao seus amigos, pois se não vc não será feliz e não conseguirá levar muito adiante sem se ferirem mais...
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs Obrigada pela preocupação amiga, mas graças a Deus recebi este texto por e-mail,uma brincadeira. Ainda não cheguei neste ponto. hehehehe. Maaas...sempre tem uma ocasião parecida, ou um estresse básico que aconteceu...-ou que pode acontecer com alguém- Mas de momento fico no e-mail. bjins

    ResponderExcluir