3 de maio de 2010

O mundo gira...o umbigo não

É uma merda quando ficamos girando em torno de nosso próprio umbigo, as coisas acontecem a nossa volta e não nos damos conta, nada parece perceptível...a não ser quando já é tarde. Isso me lembra o desenho animado do pequeno príncipe...
Mas o bom é que enquanto caminhamos, por vezes surgem anjos em nosso caminho. Eles são conhecidos como amigos, e geralmente escolhem a palavra certa para nos fazer voltar a realidade.
Mas ai já entramos em outra etapa...outros questionamentos interiores...mas bem verdade é, que não vivemos sem eles.
Tem uma frase(dentre muitas) que gosto:
Você tem duas opções: encontrar a pessoa que existe dentro de você, ou perdê-la completamente.
Pois bem... alguém alguma vez já teve medo de encontrar?
ok...meu umbigo não esta girando mas meu mundo sim...e meu dia vai ser cheio então...
fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário