12 de maio de 2010

Como estamos hoje?

O Blog tinha que ter também uma janelinha com estatus, como aquela do mns, orkut...para colocarmos informações momentãneas...se é que já não tem!
Sou moavida pelo momento. Hoje estou bem, mais tarde não sei. Meu humor muda de direção muito rápido, em um piscar de olhos. Mas uma coisa tenho entendido ainda mais sobre mim: Sou uma pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste nas pessoas, na vida, no mundo...e tenho achado isso cada vez mais maravilhoso. E digo isso porque todos os dias descubro coisas novas, todos os dias me seduzo com cada momento que passa por minha vida, cada pessoa, animal ou objeto inanimado...tudo pode ser encantador...até mesmo a tristeza.

Ah! Claro como se pode deduzir: Não!!  não sou adepta ao  twitter...Gosto mesmo é do blog. Em especial o meu. hehehehe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário