17 de abril de 2010

MALHAÇÃO...15 ANOS



Pesos, steps e esteiras em meio a corpos jovens metidos em collants coloridos sobre shorts de cores tão vibrantes quanto, e rabos de cavalo bem altos na cabeça. Neste cenário, chega um jovem com suspensórios e diz: “Que cheiro de morcego morto!”. Era dia 24 de abril de 1995 e o primeiro capítulo de “Malhação” estava no ar.

— Foi a primeira fala do Héricles e ficou muito marcada. Ele desvendou o mistério do odor que rondava a academia — recorda Danton Mello, de 36 anos, o protagonista do projeto, que chegava para alavancar a audiência do horário anterior à novela das seis e preencher a lacuna de um programa voltado para os jovens.

Lembro-me muito bem do dia em que começou, eu e minhas amigas com o pé fincado em casa só para assistir ao primeiro capítulo. A cena do chuveiro...ah a cena do chuveira.rsrsrsrs
O Mocotó, a Bela, a Magali, Tainá, Romão, Héricles, Fabinho, Luiza, o Dado...e tinha aquele que era namorado da Tainá que agora não lembro...possívelmente tinha mais, rsrsrs mas não me vem na cabeça agora. Tempos bons...tempos que não voltam mais. Bom, nada contra mas desta malhação de agora não passo nem perto.É outra geração...é claro que assim como não acho graça nesta de agora, quem assisti agora não certamente não iria achar graça na anterior. Mas deixa pra lá...CARAMBAAA!!! 15 anos...minha idade dobrou!!! hahaha Nostalgia agradável esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário