24 de fevereiro de 2010

Episódio muito "Infeliz"...


Eu estava assistindo tv agora a pouco, e enquanto via um programa onde chamavam um ator de "gato", lembrei de uma ocasião muito infeliz que de certa forma presenciei a vários anos atrás. Me fez para e pensar no que leva uma pessoa destas a fazer isso. Na verdade nem acredito que tenha sido por maldade na época, mas sinceramente devia ter um cérebro que faz uma ervilha parecer uma bola de praia.
Então o caso é o seguinte, aconteceu em uma outra cidade onde na época eu morava. Todos os anos tinha gincana. Neste ano( que não lembro ao certo quando foi) depois da carreata e de executadas quase todas as principais tarefas, fomos festejar juntos com todas as equipes em um clube. Era muita gente e estava cheio. Mas ainda lá, durante a festa eles iam revelando alguma outra tarefa para ser cumprida. Tudo muito bem tudo muito bom até que eis uma das tarefas q foram reveladas durante a festa: Ganharia pontos a equipe que achasse ali na hora e no local, a mulher mais feia de toda a festa!!! É claro que já dá para imaginar o que aconteceu. Levaram a menina para o palco e anunciaram para ela e para todos que estavam ali que ela tinha sido eleita a menina mais feia da festa. Como é de se imaginar ela saiu correndo e chorando. As vezes me pergunto quem foi o infeliz e imbecil que desenvolveu esta tarefa? me pego pensando na menina...cara isso deve ter sido muito traumático. Acho q é algo que marca...ao menos eu levaria isso por muito tempo. Imagina: saio para me divertir, me arrumo toda, vou para uma festa e lá sou escolhida a mais feia de todas...
Não vou entrar em detalhes de beleza interior bla, bla, bla, bla, bla, bla...todos sabem disso, o que está em questão aqui é estupidez de alguém, que não pensou em seu atos, no impacto que isso teria na vida de alguém...este é apenas um exemplo dentre muitas coisas que fazemos sem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário