14 de novembro de 2009

Tatoo


Então...depois de um loooongo tempo sem postar, aqui estou eu novamente. A verdade é que além de cansada e sobrecarregada, não tenho tido muita inspiração para escrever. Então resolvi recomeçar postando uma imagem que eu realmente adorei: Já tinha pensado em algo como uma pauta, partitura e tal... até que achei uma imagem parecida com a que eu queria(de uma outra tatoo) mas que tinha um final no desenho diferente do que eu tinha pensado, o que na verdade ameeeeiiii mais ainda. Então...ZASS!!! só troquei as notas e coloquei uma música que eu gosto muito. Na verdade coloquei só um trechinho. Agora...falando sério, doeuuuu siiimmm, porém...valeu a pena. O resultado ficou maravilhoso!!!!

3 comentários:

  1. Oi guria!

    Tu fizeste tatoo?! Eu não sabia!
    Ficou maravilhosa, perfeita! Mostrei aqui no trabalho para o pessoal e todo mundo amou!

    amei, amei, amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela tatoo.. fiquei curiosa pra saber qual a musica são essas notas

    ResponderExcluir