4 de agosto de 2009

Eu vou...


Vou sair e gritar, quando me mandarem falar baixo

Vou falar palavrão quando não for entendida

Vou chorar na frente dos outros e borrar a maquiagem

Vou te amar até enjoar

Vou te odiar de tanto amar

Vou sair quando quiser que eu fique

Vou escutar a mesma música infinitas, infinitas vezes

Vou te encarar até você me olhar, e quando me olhar...rsrs

Vou ligar...mas não vou falar

Vou rir...até chorar

Vou falar até me mandarem parar...ai vou falar mais ainda

Mandar todo mundo a p*** que pariu...e depois sair...é vou sair.

Vou fugir até você me achar...se me achar...

Depois vou te mandar embora

Vou dançar até me acabar

Vou pular e me escabelar

Cantar e desafinar

Ensaiar um beijo e não te dar... só para te provocar.

Chutar quando tiver raiva

Complicar nas horas mais simples

Dizer que não mesmo que você mereça um sim

Vou te fazer chorar...só para depois te fazer rir.

Vou ser loira, ruiva e morena...e mesmo depois de tanto tempo você não vai saber quem sou.

Vou ser seu maior sonho...e nele seu pior pesadelo

Vou andar, andar, andar... não pense que eu vou cansar

Depois disso...

Farei tudo de novo.

Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário