20 de julho de 2009

Com insônia e ainda assim ausente


Se fosse pela lógica, alguém poderia pensar...ela poderia aproveitar as noites em claro, aqueles momentos (que na verdade tornam-se horas) para atualizar o blog, os recados do orkut, e-mails...mas que nada!!! Entrei em férias na sexta e parece que estou em um estado catatônico, tenho preguiça até de abrir a página do blog. Hoje, na verdade vim para o pc meio contrariada, cansada de olhar filme, já tinha passado a muito pelo estágio dos carneirinhos, que por sinal já deviam estar pulando a cerca de volta pela décima vez, resolvi ligar o pc. Para o meu azar ninguém no msn. Táh...ninguém que eu queira conversar, ou que tenha algo para falar. Decidi abrir o blog e ver se pintava OPS!! postava algo rsrsrs. Mas por falar em blog, visitei dois que amei..o primeiro é http://artebygrazi.blogspot.com/, de uma amiga que está começando, e está ficando muito fofo, Doooreii d verdade. Vai em frente viu amiga. Tem que colocar aquelas telas lindas que tu pinta. O outro é indicação de outra amiga ( a Lia )que conheci a pouco, mas que tínhamos outra amiga em comum, e que na verdade morávamos na mesma cidade, bem próximas , mas nunca nos conhecemos pessoalmente...ih deixa pra lá é muito complicado!! Mas voltando ao blog, dei uma olhada e meeeuuu Deeeeeuuusss!!! é muita coisa gostosa e de quebra uma aparência para lá de convidativa. Só não aconselho a olhar quem estiver de dieta...quase furei a minha. O endereço do blog é http://gostinhocarioca.blogspot.com/ Ela aceita encomendas. Ainda bem que estou longe de mais.rsrsrs
Bom, acho que mesmo sem querer saiu algo, mas agora quero curtir minhas férias, que são curtinhas, curtinhas. Curtir a família, os amigos, curtir não fazer nada...ah não fazer nada...de vez enquando é bom rsrsrs , curtir meu estado catatônico e quem sabe dormir...bom seria dormir nos horários certos. Mas não é que a coisa tá difícil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário