21 de junho de 2009

Lendo...

Como havia dito em um post anterior, eu assisti ao filme twilight, e como gostei queria ler os livros. Bom, comecei sexta feira passada com Crepúsculo, depois passei para Lua nova, Eclipse e acabei hoje com Breakin Dawn (Amanhecer). Ao que parece, tem um outro -Midnight Sun (Sol da Meia Noite)- mas este não li ainda, nem sei se já tem tradução para o português. Não sou muito de romance não, mas confesso que gostei muito da saga, apesar de que achei os dois primeiros muito melhores. Os dois últimos meio que me despertaram uma certa irritação e agonia com a aquele "Jacob". Algumas cenas descritas deles acho deixou um pouco a desejar...e realmente depois de ler todos, não acho que o filme tenha ficado devendo tanto. Estou louca para ver o 2° filme assim que sair...então se alguém não assistiu, assista, se não leu, vale a pena. Mas não esperem ver cenas fortes de terror ou coisas do Gênero neste filme(ou livros). Para quem espera isso, eles podem ser decepcionantes. Mas para quem quer ver uma boa história de romance a lá-Romeu e Julieta, a qui vai a dica. É uma saga maraaavilhoosaaa e se por uma lado fiquei irritada em algumas partes, por outro digo que me extasiei até el gran finalle!!! bjins

Nenhum comentário:

Postar um comentário