12 de junho de 2009

Crepúsculo




É, eu diria que estou um pouquinho atrasada.
hoje o filme Twilight - Crepúsculo. Já tinha visto propagandas, comentários, mas até ontem não tinha me interessado realmente. Achava que por se tratar de um filme que envolve vampiros, ele deveria ser "bobo". Me enganei! ( E veio a calhar com a data).
Bom o resultado foi que eu ameeeeiii!!!!! E para surpresa minha mesmo, tive vontade de ler o livro. Digo por que geralmente depois que vejo o filme, fico desinteressada por lê-lo, por isso dificilmente vejo os filmes do que já li(com raras excessões)Nossa que confusão!!! Mas é isso, prefiro evitar este tipo de decepção, e geralmente são bem decepcionantes. Bom o fato é que já dei jeito no livro, sei que são muito mais ricos em detalhes, e desta vez pretendo fugir a regra e ver os outros filmes também ( Crepúsculo 2 que se chamará Lua Nova e será lançado ao que tudo indica em
Novembro deste ano). Mas até lá espero já ter viajado na nas páginas da escritora Stephenie Meyer. bjinnnns


Nenhum comentário:

Postar um comentário