3 de junho de 2009

Aqui estou eu...


Duas da manã e eu aqui... normal, claro...certamente sei- de uma certeza óbvia- que não sou a única, fazendo trabalhinhos, resumos, tentando adiantar algo para não enredar depois. Mas para finalizar a noite...digo a noite, e não o trabalho, tinha que vir aqui postar algo, mesmo que fosse um...fui. Mas não fui ainda. To morrendo de frio, a uma temperatura que deve estar entre 1° e 2° (lá fora claro) e não quero perder o costume. Hoje encontrei uma amiga na rua que disse que viu minha caixinha. Uhull...fiquei muito boba...brigadinha Bruninha.
Só sei que estou louca para aprender novas tecnicas, e ainda bem que naquele dia depois do curso, acabou meu craquelador. Caso contrário eu corria o risco de sair dali craquelando tudoooo o que via pela frente. e não é besteira não, eu queria mesmo. No outro dia já comprei uns porta retratos para colocar aqui em casa com a tecnica, queria fazer em um banquinho, que na hora já achei muito feio e pensei que podia fazer algo pelo pobrezinho...Ainda bem que não achei mais nada.
Acho que é empolgação...to tentando me segurar.
Agora sim...fui

Um comentário:

  1. Mas crissssss... não precisa agradecer! Esta linda mesmo. E por favor: NÃO SE CONTENHA.... hehehe!
    Vá em frente.
    Bjoo

    ResponderExcluir